Bianca Lopes

26 anos, formada em Direito, empresária e proprietária da loja.

Gabriel Dias

26 anos, jogador de futebol profissional e sócio da loja.

Amor de Aliança foi fundada por um casal que depois de se decepcionarem amargamente ao comprar um par de alianças completamente inferior ao prometido, procuraram entender mais sobre os metais, produção e o que ocasionou a péssima experiência vivida por eles.

Somos quase 40 mil seguidores no Instagram @amordealianca, todos de forma orgânica que acompanham diariamente as nossas realizações. Nosso foco é fazer o que amamos para pessoas que acreditam e confiam no nosso potencial, comemorando diversos momentos únicos e especiais juntos!

Não só se apaixonaram pelo ramo, mas abriram seu próprio negócio com o intuito principal: satisfação total do cliente, entregando algo de extrema qualidade e sendo abertamente transparentes sobre tudo. Sabemos a grande responsabilidade sobre participar de momentos mágicos e além do cuidado e dedicação, cada peça é feita com muito amor e gratidão pela preferência.

De um casal, viramos uma equipe de profissionais competentes com ourives, cravadores, torneiros, gravadores, auxiliares de acabamentos, uma equipe incrível de vendas, administradores de redes sociais, entre outros. Valorizamos com muito orgulho cada um que faz a empresa voar.

Somos lembrados não somente pela qualidade, mas pelo nosso atendimento único e humanizado. Não é apenas sobre vendas, é sobre entender cada sonho, cada detalhe e cada proposta, nos envolvemos com os clientes para a realização de uma peça perfeita sendo entregue para o casal.