Política de troca
TROCA DE TAMANHO.
A responsabilidade das numerações é total e exclusiva dos clientes, portanto, é super importante seguir uma ou todas as dicas colocadas aqui para realizar as medições corretamente (as dicas estão na página chamada: medindo seu dedo).
Todas as compras efetuadas em nossa loja possuem o prazo de até 30 dias corridos para realização da troca de tamanho, a partir da data de entrega do produto. No caso de troca de tamanho de peças personalizadas (ex.: peça com gravação, fios de ouro, pedras, banhos, forros..) os custos serão da mão de obra (valor simbólico para clientes) + frete mais em conta (ida + volta).
O serviço de troca de tamanho em alianças sem personalização, porém com erro de tamanho pelo cliente também será no prazo de 30 dias, a contar da data de recebimento do produto. O cliente terá apenas o custo do frete (ida + volta).
Após os 30 dias e no caso de segunda troca, todos os tipos de alianças possuem um valor simbólico de mão de obra para troca de tamanho + frete (ida + volta) + os custos serão da mão de obra (valor simbólico para clientes).
Para prosseguir com a troca é necessário entrar em contato com nosso suporte:
(11) 97353-7603 – WhatsApp.
As condições de troca são:
– A Joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
– O custo do frete (ida e volta) é por conta do cliente.
– Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente o certificado de garantia.
– Não realizamos trocas de brindes.
– Em casos de solicitação de troca de modelo, ela deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento, as peças não podem conter qualquer sinal de uso e não trocamos o modelo de peças com qualquer personalização.
Atenção: O custo da mão de obra em casos de alianças personalizadas, deve-se a nossos produtos serem feitos sob encomenda, na numeração exata do cliente.
2- POLIMENTO/LIMPEZA
A nossa garantia é vitalícia! Os serviços de polimento e limpeza são gratuitos, sempre que clientes Amor de Aliança desejarem, podendo ser solicitado esse serviço quando necessário.
Entretanto os custos do frete (ida e volta) são sempre por conta dos clientes nestes casos.
Em joias banhadas, caso necessite refazer o banho, o cliente terá o custo do banho (valor de custo para rebanho) + custo do frete mais em conta (ida e volta).
Em casos de alianças e/ou anéis com pedras, para reposição de até 2 pedras o cliente só terá o custo de envio mais em conta (frete ida + volta). Em casos de anéis quebrados, com garrinhas quebradas ou que seja necessária reposição de mais de 2 pedras, a manutenção terá o custo da mão de obra + envio (frete ida + volta).
3- DEVOLUÇÃO
Para compras feitas em nossa loja, o prazo de devolução é de até 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.
Para receber as instruções de como prosseguir com a devolução, é necessário entrar em contato através do nosso WhatsApp: 11 97353-7603.
As condições para devolução são:
– A Jóia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem nenhum vestígio de uso;
– Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente todos os acessórios enviados;
– Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente o certificado de garantia.
– Os custos do frete para devolução são por conta do cliente.
Importante: A Amor de Aliança não aceitará a devolução caso haja violação ou descumprimento do regulamento acima.
Peças personalizadas não poderão ser devolvidas (ex: peças com gravação, banho, pedras, etc).
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica. O produto não poderá indicar qualquer indício de uso. Após a aprovação da devolução, o cliente será informado por WhatsApp sobre o resultado da análise e detalhes de estorno, e devolveremos o valor pelo mesmo meio no qual foi feito o pagamento do produto. Em caso de devolução de peças adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo cliente no pedido original.
4 – PRODUTO COM DEFEITO:
A Amor de Aliança tem garantia pelo prazo de 6 meses (a contar da data de recebimento do produto) para qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação das pedras.
Atenção: Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. Oxidação da peça não é defeito de fabricação.
O serviço de reparo dos danos decorrentes do uso, acidentes ou falta de manutenção das joias são cobrados do cliente.
Não serão considerados defeitos de fabricação:
– Ausência de defeito ou erro (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso.